Cultura & Lazer Titulo
George Clooney doa U$ 1 milhão para ONG que combate grupos de ódio
22/08/2017 | 15:22
Compartilhar notícia


George Clooney e sua esposa vão ajudar instituição que combate grupos de ódio. A decisão foi tomada após grupos de supremacistas brancos realizarem manifestações em cidades dos Estados Unidos.

"Amal e eu queremos adicionar nossa voz e oferecer assistência financeira para a luta por igualdade que está em andamento. Não há dois lados na intolerância e no ódio", declarou Clooney ao jornal The Guardian.

Através da Clooney Foundation for Justice, instituição criada pelo casal em 2016, eles pretendem cooperar com a Southern Poverty Law Center, organização não governamental que monitora as atividades de grupos de ódios domésticos e de outros extremistas.

"O que aconteceu em Charlottesville e o que está acontecendo em comunidades ao redor do país demanda nosso engajamento coletivo para enfrentar o ódio", defendeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;