Cultura & Lazer Titulo
Falando sobre saúde mental, Selena Gomez revela ter ficado de cama recentemente
21/08/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Selena Gomez tem certa propriedade ao falar de saúde mental. Durante uma exibição do filme Good Time, em Hollywood, no último sábado, dia 19, a atriz falou sobre uma das cenas de abertura em que o irmão do personagem de Robert Pattinson, deficiente mental, é examinado:

- Eu, pessoalmente, gostei do aspecto mental dela, porque fiz muitos dos exercícios colocados. Então, o começo do filme mexeu comigo... não é segredo para ninguém que eu passei por isso, tanto que tenho certeza que já falei a respeito disso.

Segundo a People, a atriz ainda se mostrou uma grande fã do trabalho do diretor Josh Safdie e do produtor Sebastian Bear Mc-Clard, pelo filme Heaven Knows What:

- Há pouco tempo, eu estava de cama e provavelmente era o pior momento para assistir Heaven Knows What, ou o melhor momento, dependendo de seu estado mental. E eu acabei ficando fascinada por esses rapazes e meio que os forcei um pouco a serem meus amigos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;