Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Jantar de aniversário de São Bernardo destaca história de grandes bailes com presença expressiva de benemérito
Juliana Bontorim
21/08/2017 | 10:08
Compartilhar notícia


 Convites vendidos a R$ 1.000, mais de 1.000 pessoas dizendo ''presente'', traje social completo levado à risca, apresentação do carro restaurado de LauroGomes,tulipas brancas, copos-de-leite e velas no cenário rústico do Pavilhão Vera Cruz, porta-guardanapo alusivo, serviço de menu à la carte, queima de fogos, lançamento de orquestra sinfônica, projeção de mais uma banda juvenil para 2018, apresenta- ção de canções do cinema com direito a participação de soprano e tenor. Sim, o tão aguardado Baile da Cidade fez jus à expectativa. Some os detalhes à apresentação da dupla de anfitriões,Carla e Orlando Morando, que assumiu o microfone e conduziu de maneira dinâmica e descontraída os agradecimentos aos parceiros, que tornaram possí- vel a realização deste marcante encontro. “Resgatar os valores, recuperando sua história e sua dignidade”, destaca o prefeito são-bernardense, que distribuiu abraços e sorrisos aos convidados. Com um belíssimo vestido longo azul-marinho, Carla exalava felicidade com a conquista. “Recriamos este tradicional jantar beneficente. Fico feliz com a participação das empresas, que acreditam no trabalho social, no poder de transformação destas ações”, comenta Carla, presidente do Fundo Social de Solidariedade, que destinará o valor arrecadado com esta noite solidária para as necessidades das entidades beneficentes do município. *Durante a semana, você confere a opinião de autoridades e mais flashes da grandiosa festividade.

De olho – 1

¦ A região está na rota de franquia especializada em saúde dental. A empresa Orthodontic marcou encontro para amanhã, às 19h, no Hotel Astron Saint Moritz, em São Bernardo, para interessados, que desejam ser franqueados na região. O grupo foi fundado em 2002, e conta hoje com mais de 180 franquias, em 18 Estados e no Distrito Federal.

De olho – 2 ¦

“Novas unidades movimentam a economia local, gerando empregos para a população, além de oferecer tratamentos de qualidade”, comenta um dos fundadores da rede de clínicas, Fernando Massi, que ainda ressalta que o responsável não precisa ter formação acadêmica na área, pois recebe treinamento para a administração. Para participar da atividade é necessário realizar inscrição no site.

Motivados ¦

Cuidar do meio ambiente deveria ser uma prática comum. Mas, às vezes, um incentivo é sempre necessário. Nesta vertente, a Basf recebe hoje, às 19h, em São Bernardo, interessados em participar do edital Conectar para Transformar 2018. Aos escolhidos, a empresa auxilia por meio de verba o desenvolvimento de projetos de impacto social. Para participar da ação é necessário fazer inscrição até hoje, às 14h, por meio do email sustentabilidade@basf.com.

Em tempo ¦

No sábado, em bufê andreense foi realizada festa da coligação maçônica da região em homenagem ao Dia do Maçom. A data comemorativa é 20 de agosto. No Brasil, a vertente existe há 195 anos. Esta coluna é grata por sempre ser prestigiada pelos integrantes em várias homenagens realizadas em seus evento 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;