Fechar
Publicidade

Internacional

Publicado em domingo, 13 de agosto de 2017 às 14:52 Histórico

Trump cancela ida a Nova York para reuniões sobre investigação contra a China

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, cancelou uma visita à cidade de Nova York, que realizaria neste domingo, de acordo com um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD, na sigla em inglês). A agenda do presidente não lista eventos públicos neste domingo.

Um funcionário da Casa Branca confirmou a mudança, dizendo que, devido ao cronograma do presidente e a reuniões que ocorrerão na segunda-feira, a viagem para Nova York foi cancelada.

Nesta segunda-feira, Trump deve anunciar que seu governo lançará uma investigação sobre o suposto roubo de propriedade intelectual por parte da China. Também haverá uma entrevista coletiva com o presidente, sem horário definido, onde ele possivelmente falará sobre o assunto. A investigação poderia levar a alguma forma de retaliação comercial. De acordo com integrantes da Casa Branca, a revisão não tem relação direta com a escalada de tensões envolvendo a Coreia do Norte. Fonte: Dow Jones Newswires.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC