Cultura & Lazer Titulo
Bianca Bin sofrerá nas mãos de Sergio Guizé em O Outro Lado do Paraíso, nova novela da Globo
07/08/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Bianca Bin e Sergio Guizé já começaram a gravar algumas cenas de O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das nove de Walcyr Carrasco. Os dois formarão um casal e na trama Clara sofrerá nas mãos de Gael.

Nos primeiros capítulos, que foram gravados na Pedra Furada, no Jalapão, no Tocantins, Clara, que vive no local com seu avô, conhecerá Gael, herdeiro de uma família de Palmas e os dois logo se apaixonarão. O rapaz, porém, revelará ser um homem muito agressivo.

Além disso, segundo a colunista Patrícia Kogut, ela será vítima de uma armação da sogra, interpretada por Marieta Severo. A vilã, que fica inconformada com a paixão do filho, dará um jeito de isolar Clara por dez anos numa clínica psiquiátrica. Depois que deixar o local, a protagonista vai jurar vingança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;