Cultura & Lazer Titulo
Marina Ruy Barbosa deve lançar seu primeiro livro na Bienal do Rio de Janeiro
06/08/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


O livro de Marina Ruy Barbosa já tem data de lançamento! De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal o Globo, #Inspirações, da editora Objetiva, será lançado na Bienal do livro do Rio de Janeiro, que começa dia 31 de agosto e vai até 10 de setembro!

Além de fazer sucesso nas telinhas e ser uma das maiores influenciadoras digitais, Marina decidiu arriscar entrar para o universo literário. Em seu livro, a atriz expõe algumas de suas emoções e opiniões a partir da leitura de poetas brasileiros renomados como Vinicius de Moraes e Eucanaã Ferraz.

Noiva de Xandinho Negrão, Marina estará na próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, na pele da mocinha que será rival da personagem de Bruna Marquezine. Promete, hein?!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;