Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Marina Klink ministra palestra em Santo André
Juliana Bontorim
01/08/2017 | 09:32
Compartilhar notícia


Em passagem pela região, a fotógrafa ambiental e palestrante motivacional Marina Klink compartilhou experiências sobre as doze expedições que embarcou rumo ao extremo sul do planeta em toda a sua jornada. Além de relatar os desafios que encara nas viagens, o tema em pauta ressaltou a importância da preservação da natureza, e indo mais além, a abordou o papel da mulher no empreendedorismo. “Através da fotografia construi pontes invisíveis muito sólidas. Estabeleci conexão entre o meio ambiente e as pessoas, que talvez nunca tenham saído de sua própria cidade”, comenta a profissional – mãe de três filhas –, sobre a importância de sair da zona de conforto. A data ainda contou com o lançamento do seu livro Antártica – Olhar Nômade (Editora Brasileira, 96 págs, R$ 59,90), e também com a presença do marido, o navegante Amyr Klink, para bate-papo entre convidados.

Investimento ¦

Moradores da Mauá podem celebrar a chegada da primeira unidade do Spani Atacadista na cidade, que será inaugurada hoje. “Acreditamos muito no potencial da cidade e por isso escolhemos a região”, comenta o diretor presidente do Grupo Zaragoza, Cléber Gomez, que ressalta a importância de gerar empregos e movimentar a economia local.

Cores – 1 ¦

Sempre dedicada aos pincéis e a levar alegria por meio das telas, a artista plástica andreense Theca Andrade abrilhanta exposição, na Câmara de Vereadores de Santo André, a partir de hoje. Serão cerca de oito itens emoldurados, que prometem encher os olhos dos visitantes. “Trabalho com amor e dedicação. A cromoterapia absorve você completamente”, comenta.

Cores – 2 ¦

A profissional, que atua há mais de trinta anos, sempre é destaque em diversos trabalhos pela região. Desta vez, ela aposta em telas, como a do Cristo Redentor, que foi pintada, no ano passado, a partir de uma foto. “A mostra chama-se Inverno com Arte e retrata diversos panoramas das minhas inspirações, com flores e natureza também”, comenta Theca, que terá à venda os quadros expostos

Carnes e afins ¦

Casal Kelli e Valdir Sterci tem fomentado atividades que reúnem a família em seus empreendimentos. Em comemoração ao Dia dos Pais, a pedida no dia 14, será para aprender técnicas de churrasco em curso de pai para filhos. “Todos adoram ter os amigos em torno da churrasqueira, mas saber fazer isso com excelência é fundamental para ser um mestre gourmet”, comenta Valdir

Nova fase ¦

Fernando Celestino do Espírito Santo deixou a presidência do Lions Clube Santo André Centro, e assume o comando de divisão atendendo as cidades de Santo André, São Bernardo e Diadema. A noite foi marcada por jantar de transmissão de posse, que passou o bastão para o advogado Sergio Davanzo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;