Esportes Titulo
Promessa russa cai e semifinais de Hamburgo terão duelos de argentinos e alemães
28/07/2017 | 17:18
Compartilhar notícia


Os últimos cabeças de chave do Torneio de Hamburgo, na Alemanha, se despediram nesta sexta-feira. O russo Karen Khachanov e o argentino Diego Schwartzman, terceiro e sexto pré-classificados, caíram em duelos de três sets, pelas quartas de final da competição de nível ATP 500.

Uma das promessas do circuito, Khachanov caiu diante do argentino Federico Delbonis pelo placar de 7/5, 3/6 e 6/4. Delbonis fará um confronto argentino contra Leonardo Mayer, que entrou na chave como "lucky loser" e, logo na estreia, eliminou o espanhol Albert Ramos-Viñolas, primeiro cabeça de chave.

Nesta sexta, Mayer derrotou o checo Jiri Vesely em sets diretos, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/3. Se mantiver o embalo e derrubar o compatriota na semifinal, Mayer enfrentará um rival alemão na decisão.

O adversário sairá do confronto local entre Florian Mayer e Philipp Kohlschreiber. O primeiro derrotou Diego Schwartzman por 6/2, 2/6 e 6/3. Kohlschreiber, por sua vez, despachou o argentino Nicolas Kicker por 7/6 (8/6), 4/6 e 6/4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;