Setecidades Titulo Assunção
Retroescavadeira atinge rede
de gás e provoca vazamento
Do Diário OnLine
26/07/2017 | 10:21
Compartilhar notícia
Foto do leitor/Lilian Vieira


Atualizada às 11h53

Uma retroescavadeira de empresa que estava a serviço da Prefeitura de São Bernardo atingiu rede de gás natural na Avenida João Firmino, no bairro Assunção, e provocou vazamento na manhã desta quarta-feira.

O acidente aconteceu por volta das 9h50, na altura do número 1.229 da via. Equipe da Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) foi acionada e conseguiu eliminar o vazamento às 11h20. A empresa confirmou que o problema teve início após uma máquina utilizada em obra viária atingir a tubulação. “Vale ressaltar que o gás natural é mais leve que o ar e por isso se dissipa rapidamente em caso de vazamento”, completou, em nota.

O forte cheiro e barulho de gás escoando assustaram os moradores do entorno, que também relataram a ocorrência ao Corpo de Bombeiros e à Defesa Civil.

Também por meio de nota, a Prefeitura de São Bernardo afirmou que o acidente se deu por falha de comunicação da Comgás sobre a profundidade do duto.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;