Esportes Titulo Atividade
Aramaçan inicia inscrições para corrida e caminhada
Do Diário OnLine
24/07/2017 | 17:17
Compartilhar notícia


O Clube Atlético Aramaçan está com inscrições abertas para a tradicional Corrida e Caminhada, agendada para o dia 20 de agosto. O evento terá percurso de 10 km para corrida e 5 km para a caminhada pela cidade de Santo André.

Na edição passada, participaram mais de 1.000 atletas, entre homens e mulheres, e neste ano haverá premiação para os cinco primeiros colocados na categoria masculina e feminina, além de prêmio especial para os associados (masculino e feminino) que fizerem os três melhores tempos. Todo atleta oficialmente inscrito que completar o evento dentro do tempo máximo previsto receberá medalha de participação.

Podem participar associados e não associados e os valores das inscrições são diferenciados, inclusive para grupos. Mais informações estão disponíveis no link www.clubearamacan.com.br/10-corrida-aramacan/ 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;