Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Eduardo Ximenes se destaca nos palcos de São Paulo
Juliana Bontorim
23/07/2017 | 10:05
Compartilhar notícia


 São-bernardense Eduardo Ximenes está nos palcos de São Paulo. “A obra chama-se Help e nela é tratada a solidão que vivemos nos tempos atuais, onde a possibilidade de comunicação é imensa, porém, por ser tão vasta aparentemente nos faz sentir ainda mais sozinhos”, comenta Ximenes sobre o espetáculo, que vai até dia 30, no Teatro Eva Hers, na Livraria Cultura, da Avenida Paulista. Neste trabalho, ele tem como direção o escritor e diretor Elias Andreato, com quem já atuou por duas vezes. Graduado em Administração com ênfase em Comércio Exterior, ele cuida de uma empresa de atividade eletrônica, mas enveredou-se pela arte. “Comecei a fazer diversos cursos e workshops, não apenas de teatro, como também, produção de vídeos, direção de curtas e longa-metragens”, salienta sobre como as cênicas integram sua vida atualmente. O artista também tem alçado o mundo e acaba de retornar da Fran- ça, Europa, depois de período de estudos.

Envolvente ¦

Ginásio esportivo de São Bernardo recebe, hoje, a partir das 8h, a 62ª Convenção Nacional da Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie do Brasil, que tem como presidente Regis Yoshio Shimanoe. O encontro trará manifestações culturais, relatos de experiências e preservação do meio ambiente. Em torno de 6.000 pessoas devem comparecer no programa

Especial ¦

Empresária de São Bernardo, Cidinha Scarabelli comemorou a nova primavera do marido, José, com festa surpresa em show musical em restaurante são-bernardense. A noite teve direito a dedicatória da música Amargurado ao aniversariante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;