Fechar
Publicidade

Economia

Publicado em segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 07:16 Histórico

Mercedes-Benz inicia processo seletivo para trainee

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A Mercedes-Benz do Brasil, empresa do Grupo Daimler sediada em São Bernardo, está com inscrições abertas as inscrições para o CAReer 2.0 – The Top Talent Program, iniciativa que busca novos talentos. Disponível para os jovens com bacharelado nas áreas de Exatas e Humanas, o programa tem como objetivo desenvolver futuros líderes para a companhia.

Neste ano serão disponibilizadas seis vagas para a fábrica da região em diferentes departamentos de atuação: desenvolvimento de caminhões e agregados, planejamento de ônibus, logística, gestão da qualidade e projetos estratégicos. Os interessados devem se inscrever pelo site http://www.daimler.com/career/graduates/ até o dia 6 de agosto. O processo seletivo será conduzido em parceria com a empresa de recrutamento Page Talent.

Para ingressar no Programa CAReer, o candidato deve ter se formado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 e ter inglês fluente, além de, pelo menos, quatro meses de vivência no Exterior e ao menos 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas (experiências de estágios serão consideradas).

A duração do Programa de Trainees é de 15 a 18 meses e, de acordo com a companhia, os participantes terão a oportunidade de desenvolver no mínimo três projetos. O primeiro será realizado na área em que o candidato for selecionado. Os outros dois envolverão outros departamentos da companhia, sendo pelo menos um em uma unidade do Grupo Daimler fora do Brasil, visando a interação cultural entre os trainees de diversas partes do mundo.

“Atuando há mais de 60 anos no Brasil, a Mercedes-Benz investe constantemente no desenvolvimento profissional e também pessoal de novos talentos. A companhia está sempre em busca de pessoas com ideias e perfis diferenciados para continuar inovando em todos os segmentos de transporte em que atua”, afirma Ana Paula Desiderio, diretora de recursos humanos da Mercedes-Benz.
 



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC