Cultura & Lazer Titulo Série
Netflix revela data de estreia da terceira temporada de Narcos
14/07/2017 | 13:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Mesmo com a morte de Pablo Escobar, a Netflix já havia anunciado que Narcos não iria parar tão cedo, ainda mais quando o produtor, José Padilha, indicou que há outras histórias sobre narcotraficantes que merecem ser contadas por meio da série. Agora, há uma confirmação oficial: a terceira temporada chega ao serviço de streaming no dia 1º de setembro!

E a trama, como já havia sido indicado no último episódio da segunda temporada, irá girar em torno do Cartel de Cali, que possui quatro chefões do narcotráfico que não deixam a Colômbia respirar em paz. Diferentes de Pablo, eternizado por Wagner Moura, esses criminosos subornam oficiais do governo e agem na surdina, para evitar manchetes.

Interpretados por Damian Alcazar, Francisco Denis, Alberto Ammann e Pepe Rapazote, o elenco ainda conta com Pedro Pascal, o já conhecido agente do DEA, Javier Peña. Outra novidade é Miguel Ángel Silvestre, astro de Sense8, que fará Franklin Jurado, o lavador de dinheiro do cartel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;