Cultura & Lazer Titulo
Dublê de The Walking Dead morre ao sofrer queda durante gravação
14/07/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


John Bernecker, conhecido por ser dublê de The Walking Dead, morreu na última quinta-feira, dia 13. Ele havia caído um dia antes de uma altura de sete metros e batido a cabeça em um chão de concreto, durante as gravações da oitava temporada da série. John, de 33 anos de idade, foi levado em seguida ao hospital.

De acordo com o Daily Mail, ele morreu cercado por familiares e pela namorada, que desligaram os aparelhos que o mantinham vivo. Seu cérebro estava inchado devido a um trauma na cabeça que ocorreu por causa da queda. No momento, ele gravava uma cena de luta, mas acabou perdendo o equilíbrio.

Um representante da AMC enviou um comunicado informando que as gravações da série foram interrompidas temporariamente em respeito à morte de John. Segundo informações do E! Online, o canal disse o seguinte:

Nós estamos tristes em informar que John Bernecker, um dublê talentoso de The Walking Dead e inúmeras séries de TV e filmes, sofreu sérios machucados após um trágico acidente no set. Ele foi imediatamente transportado a um hospital em Atlanta e nós temporariamente paramos a produção. Nós estamos colocando John e sua família em nossos pensamentos e orações.

Em seu currículo há ainda filmes como Velozes e Furiosos 8, A 5ª Onda, Jogos Vorazes: A Esperança - O Final e Anjos da Lei 2, dentre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;