ouça este conteúdo
|
readme
|
Segundo o delegado Itagiba Franco, divisionário do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic), onde o criminoso estava preso, como Batoré foi preso com entorpecentes e documentos falsos, ele foi autuado como maior e não terá regalias. Além disso, ele também é acusado de corrupção de menores.
Batoré admitiu, em depoimento, ter cometido apenas um homicídio dos 15 que é acusado. O delegado comentou, em entrevista à Rádio Jovem Pan, que teve uma conversa informal quando ele chegou ao Deic, dizendo que ele seria tratado com todo o respeito se tivesse uma conduta responsável.
Quanto à prisão de Baianinho, o delegado afirmou que "é uma questão de tempo". "Não vai demorar muito e ele será preso", garantiu
A polícia conseguiu prender Batoré após realizar escutas telefônicas. Acompanhado de dois amigos, ele foi flagrado com 450 gramas de maconha, um revólver e um automóvel. Ao ser preso, ele foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, falsidade ideológica e corrupção de menores.
Batoré era um dos criminosos mais procurados pela polícia de São Paulo. Ele é acusado de realizar mais de 50 seqüestros relâmpagos e assassinar 15 pessoas. Entre suas vítimas estariam policiais e um delegado. O jovem escapou da unidade de Franco da Rocha da Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor (Febem), no último dia 12 de abril. Além dele, outros 120 internos escaparam naquela oportunidade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.