Setecidades Titulo
Comerciante fica refém durante 1 h
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
01/09/2008 | 07:30
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O comerciante Geraldo Júnior Carneiro, 43 anos, viveu ontem momentos de terror ao ser mantido refém durante uma hora em um assalto. Tomou diversas coronhadas na cabeça e levou seis pontos de curativo.

Dono de um bar no bairro Assunção, em São Bernardo, foi surpreendido por dois ladrões que invadiram o estabelecimento às 9h. Carneiro tinha aberto mais cedo o bar para preparar um evento político. Havia seis pessoas no local.

Os assaltantes foram até o caixa e pegaram R$ 500. "Perguntaram de quem era o Astra na garagem e eu respondi que era meu. Me botaram dentro do carro e começaram a rodar", disse o comerciante, que possui o estabelecimento há 15 anos.

Carneiro assumiu o volante e dirigiu em direção à Diadema. Na favela da Avenida Maria Cândida de Oliveira, no bairro Nuevo, os ladrões mandaram parar em um botequim. Quando desceram, o comerciante saiu do carro correndo. Escondeu-se em uma casa que estava com a porta aberta, onde não havia ninguém.

Policiais da 1ª Companhia do 24º Batalhão foram chamados e prenderam Sérgio Celestino de Oliveira, 23 anos. Seu comparsa conseguiu fugir.

"Acho que nasci de novo", desabafou a vítima. Oliveira foi levado para o 3º DP de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;