Cultura & Lazer Titulo
Desventuras femininas em série
Do Diário do Grande ABC
17/09/2011 | 07:42
Compartilhar notícia


Há dez anos em cartaz, e dirigido pela primeira-dama do teatro, Bibi Ferreira, 'As Encalhadas', que tem sessão amanhã, em São Bernardo, mostra uma longeva trajetória de sucesso e risadas.

Com texto de Miriam Palma e Isabel Scisci, a montagem conta a história de três mulheres ‘solteironas' e de perfis diferentes, todas em busca do homem perfeito.

Cecília, a primeira delas, apesar de ser psicóloga, não se mostra no juízo perfeito. Com complexo de Cinderela, ela não tem dificuldade para arranjar namorados, mas coloca todos sob suspeita por não os considerar perfeitos para si. Ela preside a Associação das Solitárias Anônimas e já encara a solteirice como sina, mas deseja encontrar um pai para o filho que deseja ter.

Ex-miss Pindamonhangaba, Narcisa é comprometida, mas muito sozinha, pois seu milionário marido vive fora de casa e não perde uma oportunidade de pular a cerca. Depois de pedir o divórcio, a bonitona parte atrás de um /CWoutro homem para sustentar os seus luxos.

No papel da eterna ‘a outra' está Grace. A moça sempre se envolveu com homens casados, e está bem resolvida com isso, porque sempre tem esperança de que o seu próximo amante irá trocar o casamento por ela.

As Encalhadas - Teatro. No Teatro Lauro Gomes - Avenida Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel.: 4368-3483. Amanhã, às 19h. Ingr.: R$ 40 (antecipado até hoje) e R$ 50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;