Social Titulo Social do Diário
Festa à fantasia do Mauà Plaza Shopping
Juliana Bontorim
09/06/2017 | 16:36
Compartilhar notícia


 Criatividade foi peça importante para o figurino de quem participouda festa à fantasia do Mauá Plaza Shopping, em comemoração aos 15 anos de história. Os convidados encararam o encontro, no espaço da Rua das Figueiras, em Santo André, para a personificação dos personagens que mais admiram, e abraçaram o desafio do concurso de fantasia, que teve como vencedor do prêmio principal, celular de última geração, o Chapeleiro Maluco. Em clima de surpresa, o ponto alto da noite foi quando os garçons deixaram suas bandejas e revelaram-se como uma das atrações musicais do encontro, acompanhados de DJ e da Banda Dynamic. “Foi uma noite dedicada àqueles que fazem com que nosso centro de compras cresça mais e mais a cada dia”, comenta o gerente geral do shopping Rafael Comenale.

Sabores:

Tradicional Festa do Queijo e Vinho, do Rotary Club Mauá, terá 32ª edição hoje, na Associação Atlética Industrial. São esperadas 600 pessoas para a atividade, que além da gastronomia, terá apresentação da Banda Época. Toda a renda da festividade será para a Fundação Rotária, Asfar (Associação das Famílias de Rotarianos) e para curso de Bombeiro Civil, voltado para pessoas em situação de vulnerabilidade. “A cidade inteira espera por esse encontro”, conta o presidente João Sérgio Rimazza.

Parabéns:

Terapeuta acupunturista de Santo André, Fabiana Simões celebrará 33 primaveras ao lado dos amigos em ritmo musical. A comemoração será na Chopperia Saramandaia, agitada pela participação no karaokê. “Escolhi um lugar onde as pessoas esquecem da vida e soltam a voz”, comenta a aniversariante, que ainda ressalta a importância da amizade e dos momentos de comunhão. 

União:

Brincadeiras, quitutes e bebidas típicas farão parte da Festa Junina da Instituição Social Cristo Rei, hoje, no Centro de Rio Grande da Serra. A atividade beneficente será em prol de manutenção de projetos da instituição e também do Centro Educacional Cristo Rei, que somará na atividade com parceria. “Os alunos farão apresentações culturais e todos aguardam com muita expectativa”, comenta a presidente da entidade Lenir Tressoldi. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;