Social Titulo Social do Diário
Alunos do Colégio Singular são aprovados em exame promovido em parceria com Universidade de Cambridge
Juliana Bontorim
24/05/2017 | 16:49
Compartilhar notícia


 Alunos das unidades de Santo André e São Bernardo do Colégio Singular garantiram certificado de aprovação no exame promovido em parceria com Universidade de Cambridge, no Reino Unido. Este é o quinto ano consecutivo que o Singular Idiomas – escola de inglês dentro da instituição – obteve aprovação total dos estudantes no exame que mede a proficiência em inglês. “O resultado é o termômetro de nosso trabalho e com certeza reconhecimento aos aprovados”, comenta a coordenadora Bia Affonso.

Sem escalas ¦ Capital será hoje cenário para apresentação de ações comemorativas de 45 anos da CVC Viagens e do novo conceito de comunicação da marca, que será ‘tô de férias, tô de CVC’. O ator Mario Frias, sua mulher,Juliana, e os filhos Laura e Miguel serão os protagonistas de série promovida pelo grupo, que será veiculada pelo SBT e estreia no domingo. “Conhecemos localidades maravilhosas com o objetivo de levar ao público o que o turismo tem de mais bacana e, claro, com o aval de quem mais entende de viagens dentro e fora do Brasil”, conta Frias sobre a experiência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;