Social Titulo Social do Diário
Empresário investe em sabor mexicano em Santo André
Juliana Bontorim
06/06/2017 | 14:49
Compartilhar notícia


 “Para nossa surpresa, esta foi a primeira vez em que, mesmo antes de abrir a loja pela manhã, já tínhamoslotação máxima”, comenta o proprietário da franquia Carlos Wizard Martins, que marcoupresença na inauguração da rede de fastfood Taco Bell, no Grand Plaza Shopping, em SantoAndré. No dia,foram distribuídos para os 100 primeiros clientes combos de produtos e camiseta personalizada.Osfãs de comida mexicana comemorama esperada chegada do restaurante no Grande ABC. Fundado na Califórnia, nos Estados Unidos, pelo empresá- rioGlenBell, hoje atua com 6.600unidades em 23 países, e só no Brasil esta é a 14ª. Para o superintendente do shopping, Marcelo Krob, a chegada da marca internacionalmostra a importânciada região no cenário econômico.

Representação:

Empresas do Grande ABC marcarão presença na 33ª Fispal Food Service, feira de alimentação com novidades do setor para restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias, distribuidores, lojistas e toda a cadeia do segmento. Entre os participantes da região estão Edança, Engefood, Goldenplast, Ibet, Rayman Brasil e Local Service. A atividade começa hoje e vai até sexta-feira, no Expo Center Norte, na Capital. 

Sabor:

Jornada pelo mundo do vinho e debates sobre harmonização e degustações terão ponto de encontro no Circuito de Bebidas do Senac de São Bernardo. A programação, que começa hoje, falará sobre Compreendendo os Varietais e seus Terroirs Icônicos, e terá início às 19h. “É uma ótima oportunidade para quem deseja ampliar o conhecimento gastronômico”, comenta coordenadora de gastronomia Simone Moraes. 

Mão na massa:

Cenoura com maracujá, iogurte com frutas vermelhas, pamonha e o bolo da vovó serão os sabores escolhidos para a aula na Chocolate e Cia, em São Caetano, hoje. O encontro terá início às 14h. “Nosso objetivo é formar e capacitar profissionais que estão ingressando neste mercado por meio destas experiências”, explica a palestrante e culinarista Debora Corazzari. 

Beneficente:

Jantar dançante reuniu amigos para colaborar com projeto organizado pela Associação Beneficente Shekinah, em prol da construção da sede própria da Creche Pequeninos do Futuro, em Diadema. O valor arrecadado foi de R$ 3.230 eapróxima iniciativa é uma viagem para Monte Sião, em Minas Gerais, na Feira Nacional do Tricô. As inscrições vão até o dia 20 deste mês

Esperança:

Coach Malu Monteiro abordará o tema Fases da Carreira hoje, às 15h, na Paróquia Santa Terezinha Antônio Simionato, em São Bernardo. A ação é voltada para profissionais disponíveis para o mercado de trabalho. “Estamos vivendo uma depressão econômica, mas não podemos desanimar”, conta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;