Cultura & Lazer Titulo Após receber alta
Vera Fischer agradece carinho dos fãs após receber alta e posta selfie
05/07/2017 | 16:10
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Vera Fischer recebeu alta do hospital, depois de uma forte pneumonia, na última quinta-feira, dia 29. Menos de uma semana depois, a atriz de 65 anos de idade mostrou que já está pleníssima ao compartilhar uma foto em seu Instagram. Cheia de brilho, usando óculos escuros, ela aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e também o presente do hospital no qual ficou internada por dois dias:

Boa noite meus queridos! Agora sim, já tirando uma foto especialmente para vocês depois de ficar boa, para agradecer o carinho e também agradecer essa orquídea linda que a equipe da Clínica São Vicente me enviou. Muitos beijos! #emcasa

Foi também com uma foto ao lado de flores que ela tranquilizou e agradeceu os fãs quando estava internada:

Oi, meus queridos! Vim aqui postar essa foto pra agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto pra casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês! Um beijão!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;