Esportes Titulo Volante pode jogar quarta
Cuca aprova estreia de Bruno Henrique no Palmeiras; volante pode jogar na quarta
03/07/2017 | 08:30
Compartilhar notícia
Divulgação


O volante Bruno Henrique teve motivo de sobra para comemorar a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, em rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ter estreado com um resultado positivo, ele recebeu elogios de Cuca após a partida.

"Achei muito boa a estreia do Bruno Henrique. Ele foi muito acima do que a gente esperava, já que ele estava de férias. Ainda tem muito a evoluir, o que é natural, mas me deixou muito contente pelo primeiro jogo", opinou o jogador.

Bruno Henrique, que estava passando férias nos Estados Unidos quando foi chamado para voltar ao Brasil e assinar contrato com o Palmeiras, também aprovou a sua atuação, apesar do cansaço pela falta de ritmo de jogo. "Senti um pouco a falta de ritmo. Nos minutos finais, a perna pesou um pouco, até pelo primeiro tempo muito intenso que fizemos. Voltamos com o mesmo empenho e a sorte só apareceu porque insistimos, trabalhamos", disse o reforço palmeirense.

Com a boa atuação, Bruno Henrique aumenta a chance de aparecer como titular na partida contra o Barcelona, em Guayaquil, no Equador, nesta quarta-feira, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;