Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Mudança do nome artístico de Claudia Leitte fazia parte de propaganda

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


30/06/2017 | 09:11


Claudia Leitte quase quebrou a internet ao anunciar que não usaria mais seu sobrenome na última quarta-feira, dia 28. No entanto, a cantora mais uma vez conseguiu balançar as redes sociais ao explicar que a novidade da retirada do Leitte de seu nome artístico, na realidade, era um falso anúncio que faz parte de uma campanha publicitária de uma medicação que ajuda pessoas com intolerância à lactose.

Eu tô cada dia mais bagunceira, né? Mas vamos lá pessoal: eu cortei o Leitte do meu nome para mostrar que é exatamente isso que muita gente faz sem precisar. Então fiquem ligados #PodeTerLeite #Perlatte #MeuNomeÉClaudiaLeitte, mas pode me chamar de #Claudinha!, escreveu na legenda da publicação realizada na noite da última quinta-feira, dia 29, em que revela que irá continuar com nome e sobrenome iguaizinhos.

E se os internautas ficaram divididos sobre o que pensar da retirada do sobrenome da cantora, sugerindo até que ela tivesse um melhor gerenciamento de sua carreira, quando Claudia anunciou que tudo não passava de uma trollagem, ou melhor, uma campanha de marketing social para lá de criativa, os fãs e haters da cantora repercutiram ainda mais a notícia. Enquanto alguns adoraram a estratégia usada pela marca de remédios e pela cantora, outros criticaram bastante a brincadeira da loira: Trollou bonito, hein? A troca do The Voice também poderia ser trolagem, disse um, referindo-se à mudança de Claudia Leitte e Ivete Sangalo no The Voice e The Voice Kids.

Aliás, até mesmo Ivete se pronunciou sobre o Publi Post Viral de Claudia Leitte. No Instagram, a cantora baiana escreveu: Adorei!!!, mostrando que aprovou a campanha criada pela colega. Já Anitta tinha até gostado da ideia da cantora tirar o sobrenome de seu nome artístico. Quando Claudia fez o falso anúncio, a funkeira brincou: Você arrasa. Linda. Musa. Belíssima. Com Leitte, com chocolate, com água de salsicha, com café. Bota álcool, honeymoon... vai ser babado!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados