Cultura & Lazer Titulo
Netflix anuncia episódio final de Sense8
29/06/2017 | 17:10
Compartilhar notícia


Desde que anunciou o cancelamento da série Sense8, a Netflix vem recebendo várias reclamações e abaixo assinado dos fãs, que ficaram desolados com o fim brusco da atração. Também pudera: o último episódio deixa várias pontas soltas para uma continuação (se você não viu, alerta de spoiler: Wolfgang continua refém, mas o cluster sequestrou Whispers).

Após os protestos, o serviço de streaming soltou um comunicado explicando a decisão e foram bem claros ao dizer que a série não voltaria para uma terceira temporada:

À nossa família Sense8... Nós estamos vendo as petições. Nós estamos lendo as mensagens. Sabemos que vocês querem #RenewSense8, e queríamos poder #BringBackSense8. A razão para demorarmos tanto para responder é que estávamos analisando a fundo aqui na Netflix a possibilidade de fazer isso acontecer, mas infelizmente não conseguimos. Obrigada por assistirem a essa história que nos enche tanto de orgulho. Vocês são os melhores fãs que uma série pode ter. Esperamos que continuem pra sempre conectados ao cluster. #SensatesForever

Porém, nesta quinta-feira, dia 29, quando as esperanças estavam todas perdidas, a Netflix surpreendeu a todos anunciando em um vídeo que os fãs finalmente saberão sobre o destino de seus personagens favoritos, já que um episódio final com duas horas de duração será disponibilizado no serviço. Mas teremos que esperar um pouquinho para matar as saudades, já que o episódio deve ir ao ar apenas em 2018, em data ainda não definida. Já estamos ansiosos!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;