Economia Titulo Vagas
Mauá tem 47 oportunidades de emprego
Do Diário OnLine
28/06/2017 | 17:41
Compartilhar notícia


O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá está com 47 vagas de emprego abertas nesta quarta. A chegada de um novo comércio na cidade fez com que novas oportunidades ficassem disponíveis nesta semana.

No total, 41 vagas são para quem terminou o Ensino Médio, para os cargos de operador de empilhadeira, conferente de mercadoria, auxiliar de logística, auxiliar de custos, e encarregado de supermercado.

Há ainda oportunidades para locutor e anunciador de supermercado, cartazeiro, atendente de telemarkerting, operador de computador, auxiliar de manutenção predial e uma vaga de mecânico de automóvel.

Para quem é formado somente no Ensino Fundamental é possível se inscrever para duas vagas para açougueiro. Já para Ensino Superior há uma oferta para técnico de nutrição.

Para se candidatar é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;