Cultura & Lazer Titulo
Modelo Rosie Huntington-Whiteley dá à luz seu primeiro filho
28/06/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


O mundo das passarelas ganhou mais um bebê para a sua lista. A modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley deu à luz seu primeiro filho com o noivo Jason Statham. O pequeno se chama Jack Oscar e nasceu no último sábado, dia 24, apesar de a top ter dado a notícia apenas agora.

Com a foto fofa que você vê acima, ela anunciou que ele chegou ao mundo e que passa bem. Na fotografia, ela aparece segurando a mão do bebê, com a seguinte legenda: Nosso pequeno chegou! Jack Oscar Statham, 8.8 libras (algo em torno de três quilos 991 gramas), sábado, 24 de junho. No clique, Jack Oscar está usando uma roupinha listrada, o que deixou o momento ainda mais maravilhoso.

Lembrando que a modelo deu a notícia de sua gravidez também por meio das mídias sociais, publicando uma foto de sua barriguinha saliente com um biquíni enquanto estava de férias com Statham.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;