Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Tillerson pede por negociação para contornar a crise no Catar

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


28/06/2017 | 00:38


Os Estados Unidos estão pedindo para que a Arábia Saudita e outros países árabes permaneçam "abertos a negociações" com o Catar, ao passo em que tentam resolver uma grande crise diplomática na região.

O secretário de Estado, Rex Tillerson, encontrou separadamente autoridades do Kwait e do Catar. O Kwait vem tentando mediar a discussões entre o Catar e seus vizinhos árabes, incluindo a Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos.

A porta-voz do Departamento de Estado, Heather Nauert, disse que Tillerson e a autoridade do Catar concordaram que todas as partes precisam "exercitar a contenção" para que conversas diplomáticas produtivas possam acontecer. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados