Cultura & Lazer Titulo
Rihanna dá conselho amoroso para fã pela internet
22/06/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Quem você procuraria para pedir um conselho? Um amigo? Pois Walad Shami, refugiado palestino que vive em Chicago, teve uma ideia ainda melhor! Ele resolveu pedir ajuda para ninguém menos que Rihanna e, surpreendentemente, recebeu uma resposta. Em seu Twitter, ele compartilhou um print da conversa com a diva, chamando-a pelo apelido de seu primeiro nome, Robyn:

- Hey Robs... Como você superou seu primeiro coração partido?

- Apenas acredite que este coração partido é um presente em si mesmo! Chore se você precisar, mas não será para sempre! Você vai encontrar o amor novamente e será ainda mais lindo! Neste meio tempo, aproveite tudo o que você é!!!!

Fofa, não é? O fã compartilhou a conversa agradecendo a atenção da cantora, já que, supostamente, ela mesma controla suas redes sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;