Cultura & Lazer Titulo
Chega de mortes (por enquanto!). Personagem antiga de Grey's Anatomy voltará para série
21/06/2017 | 13:10
Compartilhar notícia


Quem assiste a Grey's Anatomy sabe bem que um episódio sem mortes é motivo de comemoração. Mas agora parece que Shonda Rhimes decidiu reviver um personagem antigo - mas não do jeito que você imagina! De acordo com o site Deadline, a nossa querida Teddy voltará para a trama em uma participação especial na décima quarta temporada do seriado médico. Incrível, não?

A última vez em que Teddy esteve entre nós foi na oitava temporada, quando ela foi despedida por Owen, que era Chefe de Cirurgia na época, e foi viver o seu sonho de chefiar a MEDCOM. Ela aparecerá em Grey's como a Chefe da Cardiologia, como era antigamente - mas dessa vez sem a sua pupila Cristina.

Numa série marcada por muitas mortes, ter uma personagem de volta é incrível, não acha? Seja bem-vinda novamente, Teddy!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;