Fechar
Publicidade

Setecidades

Publicado em segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 16:31 Histórico

Buraco em Santo André põe em risco motoristas e pedestres

Marília Montich/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Um buraco na Rua Siqueira Campos próximo ao cruzamento com a Rua Campos Sales, no Centro de Santo André, põe em risco a segurança de motoristas e pedestres há pelo menos uma semana. De extensão pequena, porém de profundidade moderada, o declive é destino quase certo de rodas de carros e ônibus que passam diariamente pelo local.

“Tenho escritório na região e hoje pela manhã meu carro tombou dentro do buraco. Os dois pneus do lado do passageiro foram danificados – um furou e outro rasgou. Agora vou ter que gastar um dinheirão”, diz a empresária Tatiana Amêndola, 35 anos. “A sorte foi que consegui controlar o carro, porque havia muita gente andando na calçada naquele momento”, completa.

A recepcionista Larissa Bello, 23 anos, trabalha em uma agência de empregos localizada em frente ao declive e conta já ter visto muitos carros freando bruscamente. “Acho que o perigo maior é para os motoqueiros. Se a roda encaixar ali, algo muito sério pode vir a acontecer.”

Os riscos não se restringem aos motoristas. Por estar localizado em cima da faixa de pedestres, estes também têm de ter cuidado redobrado se quiserem sair ilesos. “Na terça-feira passada eu mesma por pouco não entrei naquele buraco. Poderia ter virado o meu pé. Já vi muita gente quase se acidentando assim também”, afirma a corretora Fernanda Rodrigues, 38 anos.

Procurada, a Prefeitura de Santo André não se pronunciou até o fechamento desta reportagem.  



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC