Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 12:11 Histórico

Após reencontro, Alice e Renato farão sexo no chão do escritório, em Os Dias Eram Assim

Os próximos capítulos de Os Dias Eram Assim prometem ser quentes!

Depois que Alice, pepel de Sophie Charlotte, e Renato, interpretado por Renato Goés, se encontram durante o comício da Diretas Já, após 14 anos separados, rolará finalmente o tão esperado beijo entre eles!

- Gravar essa cena foi difícil. A trama fala da separação deles... Esse reencontro é muito importante e esperado por nós e pelo público. É um momento surreal para Alice. Rever a pessoa amada que acredita estar morta é tão maluco que não imaginava outra possibilidade além da perplexidade completa, confessou Sophie ao jornal Extra.

Ao se encontrarem em um mirante, onde trocam promessas de amor, as máscaras finalmente cairão e, de acordo com o jornal, o médico deixará no prédio de Alice a carta e o anel que sua mãe nunca entregou à jovem. Alice perceberá, então, que seu casamento com Vitor, personagem de Daniel de Oliveira, foi construído baseado em mentiras.

- Não é um conto de fadas. É uma história de amor de verdade, amor que resistiu ao tempo, declara Renato sobre a trama.

Mas as cenas calientes entre os pombinhos ainda estarão por vir!

De acordo com o jornal O Dia, depois que Renato descobre que Vitor ameaçou sua família, o médico irá tirar satisfações no escritório do rival. Lá, Renato acabará vendo fotos do pequeno Lucas, com 13 anos de idade, e logo desconfiará que o garoto é, na verdade, seu filho com Alice.

Intrigado, ele irá atrás da amada, no escritório dela:

- Fala a verdade pra mim. [...] O menino tem 13 anos. Pode parecer loucura, mas passou pela minha cabeça que é possível. Ele pode ser meu.

Alice negará com todas as forças, dizendo que Vitor é um pai maravilhoso. No momento da despedida, no entanto, os pombinhos acabam trocando um beijo daqueles e acabam fazendo sexo no chão do escritório!



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC