Cultura & Lazer Titulo
Vista como rebelde, Paris Jackson fala sobre mudança: - Quero ser algo bom para as meninas novas
19/06/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Paris Jackson está mesmo fazendo sucesso. A filha de Michael Jackson, de 19 anos de idade, está focando muito em sua carreira como modelo. Por conta disso, a menina foi convidada para ser capa da edição australiana da revista Vogue.

Paris, quando mais nova, era geralmente vista como uma menina rebelde. Em entrevista, ela explicou sua mudança, já que não anda mais se envolvendo em polêmicas:

- Eu realmente quero deixar uma marca positiva no mundo fashion. Tenho muitas meninas novas que se inspiram em mim e quero ser algo que os pais delas olhem e julguem como alguém bom para que elas possam se inspirar.

Além disso, sua personalidade mudou muito. Ela escolheu as palavras determinada, apaixonada, esperançosa, natural e honesta para se descrever.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;