Cultura & Lazer Titulo
Sucesso em A Força do Querer, Pedro Nercessian fala sobre missão de Cibele na trama
19/06/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Pedro Nercessian está fazendo sucesso dando vida a Amaro em A Força do Querer. Na trama, a ex-namorada - Cibele, interpretada por Bruna Linzmeyer - de seu melhor amigo - Ruy, papel de Fiuk - está tentando conquistá-lo. Em entrevista ao jornal Extra, Pedro garantiu que, na vida real, não vê problema nenhum nisso:

- Acho que ninguém deve ser tratado como propriedade. Mas vale sempre uma conversa franca entre todas as partes, para não magoar ninguém.

Sobrinho de Stepan Nercessian, Pedro já possui no DNA o gene da atuação e confessou que já teve medo de ser muito comparado ao tio e ter o seu próprio talento ofuscado, mas hoje vê que isso é uma besteira e sempre troca figurinhas com Stepan:

- Mais do que dar dicas, ele sempre conta histórias de bastidores. Adoro.

Atuando no segundo folhetim de Gloria Perez - ele também já participou de O Clone -, Pedro elogiou a autora, dizendo que seu texto vai sempre direto ao ponto e estabeleceu um paralelo entre ele e Amaro:

- Temos em comum o estilo brincalhão. A parte tensa, de querer resolver tudo, deixo só para o personagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;