Esportes Titulo Copa Paulista
Ferreira e Daniel Cruz veem Azulão como favorito
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano segue treinando a todo vapor para a estreia na Copa Paulista, dia 1º de julho, contra o Santos B, no Anacleto Campanella. E com a manutenção de quase todos os jogadores do elenco campeão da Série A-2 estadual – incluindo os artilheiros Carlão e Ermínio –, o Azulão entra como favorito e espera fazer jus a este rótulo.

O volante Ferreira, que teria recebido sondagem do São Paulo após a conquista, acredita em bom desempenho do clube na tentativa de não só ficar com o título como conquistar a vaga para a Série D do Brasileiro de 2018. “Mantivemos o grupo da série A-2, por isso, neste momento, o objetivo dos atletas e do clube é ser campeão da Copa Paulista para voltar ao cenário do futebol brasileiro”, disse.

“Comemoramos bastante a conquista da A-2, mas agora estamos focados para a Copa Paulista. Estamos trabalhando firme e nos preparando ao máximo para chegar bem no torneio, sabemos a importância que ele tem. Entraremos para vencer”, emendou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;