Cultura & Lazer Titulo
Pai de George Clooney conta que o filho se apaixonou à primeira vista por Amal
15/06/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


George Clooney era conhecido como um solteirão convicto de Hollywood e ninguém nunca imaginaria ele subindo ao altar e muito menos tendo filhos! Pois tudo isso mudou a partir do momento em que ele conheceu Amal Alamuddin, advogada que hoje é sua esposa e mãe de seus filhos gêmeos.

E nesse clima fofo de paternidade com muito amor no ar, o pai do astro, Nick Clooney, resolveu lembrar como os dois pombinhos se conheceram e entrega: foi amor à primeira vista! Em entrevista à People, ele deu os detalhes da festa que marcou o grande encontro entre os dois.

- Eu realmente acho que a partir do momento que aquele primeiro encontrado havia acabado, o destino deles estava selado. Ela era tão notável e ele era tão notável perto dela, disse, segundo informações do Daily Mail.

Nick e sua esposa, Nina, receberam Amal em um evento, que aconteceu em 2013:

- Nina e eu, na verdade, abrimos a porta para Amal entrar. Ela se apresentou e nós conversamos. Ela era obviamente muito charmosa, linda e claramente bem-sucedida, mas no momento em que jantamos aquela noite, ficou óbvio que havia uma bondade nela e algo inclusivo.

O ator veterano até se lembra de brincar com a advogada ao falar que ela seria um problema para George!

- Ao fim do jantar, eu comecei a olhar para Nina e dizer Olha só, isso pode ser um problema para este jovem!

A história a partir daí todos nós conhecemos: sete meses após conhecê-la nesse jantar, George a pediu em casamento e a cerimônia aconteceu na Itália. E até Nick concorda que este relacionamento é o melhor que o filho já teve, até agora:

- Foi diferente do que os outros namoros que eu vi ele ter e eu observo ele namorando desde quando ele tinha 13 anos de idade. Esta jovem moça significou algo para ele quase que imediatamente. Foi apenas incrível, concluiu.

Muito amor!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;