Internacional Titulo
Onda de calor faz mais vítimas na Espanha
Da AFP
05/08/2003 | 11:05
Compartilhar notícia


Uma forte onda de calor fez mais quatro vítimas na Espanha. Um homem de 42 anos em Madri e três octogenários, dois em Córdoba e outro em Sevilha morreram esta semana. Até agora já são 10 mortos apenas na Andaluzia, informam autoridades do país, em uma semana em que as temperaturas superaram os 40 graus à sombra.

O homem que morreu em Madri sofreu uma parada cardiorrespiratória provocada, segundo primeiras análises, por uma hipertermia - temperatura corporal acima de 41 graus.

Cerca de 30 pessoas estão internadas na mesma região, cinco delas em estado grave em Sevilha, Córdoba e Huelva, de acordo com uma fonte. A Polícia investiga ainda a causa da morte de quatro pessoas em suas casas em Sevilha, que pode ser a alta temperatura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;