Política Titulo
Novo presidente do PSDB diz que acabou 'tolerância' com Lula
Do Diário OnLine
Com Agências
26/01/2005 | 17:09
Compartilhar notícia


O novo presidente do PSDB, senador Eduardo Azeredo (MG), afirmou nesta quarta-feira que "passou a fase da tolerância" de seu partido com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também subiu o tom das críticas à administração petista.

FHC criticou a "gastança" do governo, ao comentar o aumento de 25% nos gastos públicos em 2004 na comparação com 2003. Ele também cobrou a realização das promessas de campanha de Lula. "O PSDB tem sido compreensivo, esperando tanta promessa, tanta bazófia, que ia fazer e acontecer. Mas, depois de dois anos, tem de dizer: o que foi feito".

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também reclamou do governo Lula. Para o tucano, a administração petista não tem austeridade fiscal.

A Executiva Nacional do PSDB se reuniu nesta quarta-feira em um hotel na região central de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;