Cultura & Lazer Titulo
Bruna Marquezine e Neymar se despedem de Los Angeles
10/06/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Bruna Marquezine e Neymar já estão se despedindo de Los Angeles, nos Estados Unidos. Pelas publicações de Neymar no Instagram, o próximo destino do casal será Las Vegas, também na terra de Donald Trump.

Ocasal surgiu juntinho e esbanjando estilo em uma selfie publicada pelo jogador de futebol. Na legenda, Neymar escreveu: Meu amor e eu como Ciclope, fazendo referência aos óculos de sol usado por eles, lembrando o super herói da Marvel.

Em seguida, Bruna posou com o mesmo look e escreveu na legenda: Te vejo em breve, L.A. Mais tarde, Neymar usou novamente o Instagram e posou ao lado de amigos dentro de um avião, com o mesmo visual em que aparece na foto com a namorada e revelou: Em Las Vegas com os amigos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;