Diarinho Titulo Roteiro
Das telas para o palco

Desenho ‘Masha e o Urso’ ganha musical
com passagem pela região

Tauana Marin
10/06/2017 | 22:18
Compartilhar notícia


A amizade entre os personagens retratados nos episódios da animação russa Masha e o Urso agora ganha o palco como musical. O espetáculo tem passagem em São Caetano hoje, às 15h, com sessão no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840. Tel.: 4220-3924). 

Os Lobos, a Ursa, o Urso Preto, Coelho, Esquila, Ouriço, Panda e o Pinguim estarão juntos com os protagonistas. O show narra o dia a dia de Marsha na estação transiberiana, onde vive. Ela e o Urso então conhecem uma arara brasileira que se perdeu do dono ao descer na estação errada. A partir daí, várias histórias serão contadas e amizades irão nascer. 

Os ingressos custam entre R$ 25 (meia) e R$ 50, podendo ser encontrados na bilheteria do local – a partir das 11h – ou por meio da internet (www.bilheteriaexpress.com.br e www.compreingressos.com).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;