ouça este conteúdo
|
readme
|
Lanterna da competição com quatro derrotas consecutivas, o interino sabe a importância de buscar o resultado em casa para, pelo menos, recuperar a confiança. Com 11 gols sofridos, a prioridade do grupo é arrumar o sistema defensivo, uma vez que a Ponte Preta conta com Lucca, até agora vice-artilheiro da competição com quatro gols. Lá na frente, o Atlético Goianiense não marca há três jogos. A única bola na rede foi de Walter, na estreia com derrota por 4 a 1 contra o Coritiba.
Sem nenhum jogador suspenso ou lesionado, é provável que João Paulo Sanches faça três mudanças no time principal. Acima do peso, Walter dará lugar a Breno Lopes, que entra no meio de campo, com Everaldo fixo mais à frente. André Castro e Eduardo Bauermann também ganham as posições de Eduardo e Ricardo Silva.
A principal aposta do clube goiano é o retorno ao estádio Olímpico Pedro Ludovico, onde construiu com sucesso a campanha do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Desde a reestreia em setembro de 2016, são 10 jogos com seis vitórias e quatro empates. Até agora vinha atuando nesta temporada no estádio Serra Dourada.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.