Internacional Titulo
Qatar Airways cancela voos para Arábia Saudita, Egito, Bahrein e Emirados Árabes
05/06/2017 | 19:37
Compartilhar notícia


A Qatar Airways suspendeu todos os voos para Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Egito e Bahrein até novo aviso. Em um comunicado emitido nesta segunda-feira em seu site, a companhia disse que a suspensão de seus voos entrará em vigor na terça-feira. Ela ofereceu aos clientes afetados pela decisão um reembolso das passagens.

O movimento vem após as principais companhias aéreas do Golfo, incluindo a maior operadora do Oriente Médio em Dubai, a Emirates Airways, suspenderem voos para o Catar. A rota entre Doha e Dubai é popular entre viajantes de negócios e ambos são grandes centros de fluxo para viajantes entre a Ásia e a Europa.

Na manhã desta segunda-feira, Arábia Saudita, Egito, Bahrein e Emirados Árabes Unidos cortaram laços diplomáticos com o Catar e fecharam ligações terrestres, marítimas e aéreas, acusando o país de apoiar grupos terroristas na região. Maldivas e parte da Líbia e do Iêmen seguiram o movimento posteriormente. O Catar negou as alegações. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;