ouça este conteúdo
|
readme
|
A equipe, afinal, terá a estreia do técnico Jorginho, contratado para o lugar de Guto Ferreira, que deixou o clube baiano para comandar o Internacional. Mas o novo treinador já antecipou que pretende mexer pouco na estrutura do time.
"O objetivo maior é dar continuidade ao trabalho que está sendo feito. Não seria inteligente da minha parte mudar alguma coisa. Os resultados foram bons, apesar das duas últimas derrotas", destacou Jorginho. "O objetivo é manter".
Logo em sua estreia, contudo, o treinador terá cinco importantes desfalques: o zagueiro Jackson, o lateral-direito Wellington Silva, o meia Régis e o atacante Hernane, lesionados, e o lateral-esquerdo Armero, convocado pela seleção da Colômbia.
Jorginho, por outro lado, poderá contar com os meias Vinicius e Gustavo Ferrareis, recém-contratados e já disponíveis para encarar o Atlético Goianiense. A expectativa, contudo, é de que eles iniciem no banco de reservas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.