Internacional Titulo
Afeganistão: explosão durante enterro de filho de político deixa quatro mortos
03/06/2017 | 09:51
Compartilhar notícia


Oficias do Afeganistão disseram que uma sequência de explosões em um cemitério em Cabul, capital do país, matou pelo menos quatro pessoas que estavam participando de um funeral. Na ocasião, membros do governo e parlamento também estavam no local.

Najib Danish, vice-porta-voz do Ministério Interior do país, disse que três explosões foram registradas no cemitério em que o filho de Alam Ezadyar, vice-presidente do senado afegão, estava prestes a ser enterrado.

Salim Ezadyar, filho do político, foi morto durante um protesto na última sexta-feira que contou com a participação de milhares de pessoas em Cabul.

Manifestantes foram às ruas para protestar contra o governo após o sangrento ataque na quarta-feira que matou 90 pessoas e feriu mais de 450. A população demanda mais segurança no país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;