Esportes Titulo
Milton Mendes acena Vasco com mudanças para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre
02/06/2017 | 20:10
Compartilhar notícia


Preocupado com o difícil duelo de domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Milton Mendes garantiu nesta sexta-feira que deve fazer algumas mudanças na escalação, com o intuito de deixar o Vasco mais seguro.

"Não podemos encarar um jogo fora de casa contra um time como o Grêmio de peito aberto. Não mudaremos muita coisa. Mas temos nossa estratégia, que penso que vai dar certo", comentou o treinador em entrevista coletiva.

Milton, contudo, não revelou as mudanças que pretende fazer. Não porque esteja escondendo o time, segundo ele, mas porque ainda precisa de mais alguns testes. "Não faço mistério. É que não tenho decidido ainda", destacou. "Tenho feito testes, avaliações. Até sábado eu defino."

Mas uma certeza, conforme deixou antever o treinador, é que o meia Mateus Vital seguirá como titular no lugar de Nenê. "No meu ponto de vista, futebol é rendimento. Quem rende mais, joga, tendo 17 ou 40. Nenê e Mateus são excelentes. Um é garoto. Já demonstrou que tem responsabilidade, que não sente de vestir a 10. Ele encarou com tranquilidade e tem feito bons jogos", elogiou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;