Cultura & Lazer Titulo Sucesso no Brasil
Série Sense8 é cancelada após duas temporadas
01/06/2017 | 17:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Em junho de 2015, Sense8 chegou sem muito alarde no catálogo da Netflix, mas logo ganhou fãs fervorosos. Com locações ao redor do mundo - e oito personagens intrigantes que estão interligados de uma maneira quase que sobrenatural -, o serviço de streaming havia acertado em cheio.

Com uma espera de quase dois anos chegou a tão aguardada segunda temporada que deixou os fãs ainda mais nervosos, principalmente com um final eletrizante, após 13 episódios! Porém, parece que o sonho chegou ao fim, já que a Netflix oficialmente cancelou a série. Pois é...

A notícia foi divulgada nas redes sociais da própria Netflix com um vídeo de menos de um minuto relembrando momentos especiais da produção. Na legenda, apenas um recado:

Jamais esquecerei. Obrigada, #Sense8!

Brian J. Smith, que interpretou o ex-policial Will na série, também se pronunciou. Ele compartilhou uma notícia de portal que informava o fim da série e ainda escreveu o seguinte:

Desculpa, gente. Obrigado pela paixão e apoio de vocês nesses últimos dias. Foi muito tocante ver o amor de vocês pelo programa. Em frente!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;