Esportes Titulo Sobre o Palmeiras
Inter enaltece redenção de interino após vitória sobre o Palmeiras
01/06/2017 | 11:56
Compartilhar notícia


Embora o triunfo por 2 a 1 sobre o Palmeiras tenha eliminado o Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, o resultado serviu como um fator especial de celebração: a redenção do auxiliar técnico Odair Hellmann.

Em outra partida como interino pelo clube gaúcho, em 2015, Hellmann viu o Internacional ser massacrado por 5 a 0 no clássico com o Grêmio. Mas, nesta quarta-feira, após ser buscado na França, onde estava com a seleção brasileira sub-20, ele realizou um bom trabalho e quase conseguiu a classificação.

"Queria aproveitar e agradecer ao Odair, porque teve uma dificuldade naquele Gre-Nal depois da demissão do Aguirre", disse o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo. "Mas hoje (quarta), de novo, ele precisou fazer isso e foi muito bem. Liguei para ele na França e poderia ter falado: 'pô, de novo isso!'. Mas em nenhum momento titubeou."

Melo revelou que o treinador interino se emocionou muito após a vitória por 2 a 1. "Após o jogo, ele estava no vestiário chorando, muito por ter tirado esse peso e ter cumprido seu objetivo. São pessoas que se doam muito pelo clube e merecem esse reconhecimento", acrescentou.

O próprio Hellmann reconheceu a importância de esquecer a goleada sofrida pelo Grêmio. "Sobre o Gre-Nal, infelizmente teve aquele resultado que ninguém gostaria que tivesse acontecido", lamentou. "A vida de todos feita de altos e baixos. Eu, como profissional, tenho de ter equilíbrio. Não vou vencer sempre e não vou perder sempre. Não sou o pior do mundo porque perdi aquele jogo, nem sou o melhor do mundo por que venci esse. Na vida, faz parte ter oscilações."

Contratado para substituir Antônio Carlos Zago, o técnico Guto Ferreira será oficialmente apresentado após o treino desta quinta-feira, marcado para as 15h30, no CT do Parque Gigante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;