Cultura & Lazer Titulo Look diferente
Roupa de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional vira piada: Saiu correndo da aula de judô
01/06/2017 | 11:10
Compartilhar notícia
Reprodução


Nem um dos mais famosos telejornais da TV brasileira escapa das piadas nas redes sociais! Renata Vasconcellos pareceu com um look bem diferente para apresentar o Jornal Nacional e a internet foi à loucura com o modelito da jornalista, que foi comparada a diversos personagens de desenhos animados e apontada por usar pijamas ou mesmo kimono em frente às câmeras.

Durante uma das chamadas, a jornalista até trocou de roupa e apareceu vestindo uma blusa de tricô, mas o telejornal foi apresentado com o mesmo look polêmico, de seda.

Renata saiu correndo da aula de judô e foi direto pra o Jornal Nacional, escreveu uma internauta. Já outro disse que a jornalista estava fazendo cosplay do personagem de desenho animado, Samurai Jack. O pessoal não tem limites, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;