ouça este conteúdo
|
readme
|
Cerca de 100 detentos que estavam em delegacias lotadas de Betim foram transferidos para esse centro, que foi inaugurado na última quinta-feira.
A tentativa de fuga foi causada porque os presos estao revoltados com o atraso na entrega do café da manha e da falta de água. Além disso, eles estao sem roupas e objetos pessoas desde o dia da transferência. O abastecimento foi cortado pela manha para manutençao, mas será retomado às 19h.
Segundo o sargento José Carlos Fonseca, coordenador do Comando de Policiamento de Betim, as paredes das celas sao muito finas por isso os presos conseguiram derrubá-la. Fonseca disse que a preocupaçao com a fuga em massa é grande, entao eles estao fazendo varreduras em todas as celas para verificar as condiçoes de segurança.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.