Internacional Titulo
Alemanha rebate acusações sobre clima de integrante da equipe econômica de Trump
26/05/2017 | 11:01
Compartilhar notícia


A Alemanha rejeitou a afirmação do diretor do Conselho Econômico Nacional dos Estados Unidos, Gary Cohn, de que os esforços para combater as mudanças climáticas prejudicarão o crescimento econômico. Cohn teria dito que as considerações econômicas prevaleceriam caso colidissem com medidas para reduzir o aquecimento global sob o acordo climático de Paris, em 2015.

Questionado sobre os comentários, o porta-voz do Ministério do Meio Ambiente da Alemanha, Nikolai Fichtner, disse que "expressamente não compartilhamos a opinião de que proteger o clima prejudica o crescimento econômico". Fichtner afirmou que a Alemanha vê a proteção do clima como "um programa de modernização para as economias nacionais". Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;