Cultura & Lazer Titulo Maternidade
Yanna Lavigne dá à luz Madalena, sua primeira filha com Bruno Gissoni
26/05/2017 | 08:11
Compartilhar notícia


Nasceu a primeira filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni. A mãe do ator, Ana Sang, publicou no Instagram uma foto para celebrar a chegada de mais uma neta na família.

Madalena chegou. Mais amor... muito amor... bem-vinda!!, escreveu na publicação.

Momentos antes da mãe de Gissoni publicar a foto, o ex-marido e pai do ator, Beto Simas, publicou uma foto da criança ainda na maternidade. Logo em seguida, Beto apagou a publicação, mas não a tempo de fãs do ex-casal darem print na postagem e republicarem em outras páginas das redes sociais.

Essa é a primeira filha de Yanna Lavigne e de Bruno Gissoni. A atriz anunciou a gravidez pouco tempo depois de anunciar a reconciliação com o ator. Meses mais tarde, ainda na gestação, o ex-casal colocou um ponto final no relacionamento, confirmando o término dias depois de o ator ter sido flagrado curtindo a noite carioca acompanhando de uma mulher.

No Instagram, Bruno Gissoni também fez uma publicação bastante misteriosa. Ao postar uma imagem de uma paisagem, o ator apenas colocou na legenda 25.05.17, indicando aos seguidores a possível data de nascimento de Madalena.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;